Santo André está entre as principais cidades do Grande ABC Paulista, e não é para menos, a cidade conta com diversas indústrias, empresas e comércios. Assim, o número de profissionais na cidade e em seu entorno é grande, fazendo com que a busca por lugares para eventos profissionais na região seja grande.
No fim do ano essa procura aumenta, afinal, muitas empresas decidem organizar uma reunião e confraternização de fim de ano em cima da hora, seja para os funcionários, parceiros, fornecedores e até mesmo para outros empresários. Se esse é o seu caso, veja algumas dicas para organizar o seu evento em Santo André.
1 – É importante verificar, antes de tudo, a estrutura do local em vista. Ao conhecer o espaço do evento, verifique a acessibilidade, estrutura das instalações, como pontos de energia, iluminação, assentos e aparência e especialmente se comporta o número de convidados previsto.
2 – É muito importante ter referências dos fornecedores e colaboradores que você está pensando em contratar para seu evento, bem como organizar uma equipe que entenda o objetivo do evento e vista a camisa dos organizadores. Não dá para servir um petisco estragado ou uma bebida quente, por exemplo. É preciso confiar em quem estará te auxiliando nesse evento.
3 – Os convidados poderão levar seus familiares? Independentemente da sua resposta, é preciso que essa informação esteja clara para os seus convidados. Ninguém vai querer dar um fora, não é?
Hotel Plaza Mayor
O Hotel Plaza Mayor está apto para receber eventos dessa classe, tanto no salão de eventos, como em nosso restaurante para um simples happy hour, por exemplo; basta que você entre em contato e adeque suas necessidades com a nossa equipe.
Além do espaço para eventos, ainda é possível que seus convidados se hospedem conosco.
Estamos à disposição para mais informações e orientações sobre a realização de um evento de sucesso.